Perguntas Frequentes (FAQ)
Conta Comprometida
Última atualização 2 anos atrás
Se chegou a este tutorial é porque a sua conta pode estar comprometida.
- Aceda à página: https://login.microsoftonline.com/
- Comece por escolher "Não consegue aceder à sua conta?"
- Escolha "Conta Escolar ou Profissional"
- Preencha os campos com o email e os caracteres que vê na imagem
- Escolha o método de contacto para receber um código
- Coloque o código
- Irá ser pedido para colocar uma nova palavra-passe
- Faça de novo login na sua conta
- Escolha o método que quer para comprovar a sua identidade (ou SMS ou receber uma chamada)
- Conclua o Assistente e voltará a aceder à sua conta
A partir de agora sempre que aceder à sua conta ser-lhe-à pedido para enviar um código para o seu telemóvel ou para receber uma chamada. Assim existe desde agora mais um passo para fazer login e consequentemente mais uma camada de protecção.
Verique por favor todos os dispositivos que têm a conta configurada. Veja por favor mais informação e complete os passos no seguinte Artigo da Microsoft