Perguntas Frequentes (FAQ)

Conta Comprometida
Última atualização 2 anos atrás

Se chegou a este tutorial é porque a sua conta pode estar comprometida. 

  1. Aceda à página: https://login.microsoftonline.com/
  2. Comece por escolher "Não consegue aceder à sua conta?"
  3. Escolha "Conta Escolar ou Profissional"
  4. Preencha os campos com o email e os caracteres que vê na imagem
  5. Escolha o método de contacto para receber um código
  6. Coloque o código
  7. Irá ser pedido para colocar uma nova palavra-passe
  8. Faça de novo login na sua conta
  9. Escolha o método que quer para comprovar a sua identidade (ou SMS ou receber uma chamada)
  10. Conclua o Assistente e voltará a aceder à sua conta

A partir de agora sempre que aceder à sua conta ser-lhe-à pedido para enviar um código para o seu telemóvel ou para receber uma chamada. Assim existe desde agora mais um passo para fazer login e consequentemente mais uma camada de protecção.

Verique por favor todos os dispositivos que têm a conta configurada. Veja por favor mais informação e complete os passos no seguinte Artigo da Microsoft

Por favor aguarde!

Por favor aguarde... iremos ser breves!